Quinta-feira, 8 de Setembro de 2005

THE BIG FUCKER!!!

A redacção das TEORIAS PARVAS, Blog que não é solidário com casos de assédio sexual ( passados longe deste escritório ), acompanhou o desenrolar do escândalo envolvendo o Presidente americano Bill Clinton à uns anos atrás.


Bill terá mentido à justiça daquele país sobre seu suposto romance com a ex-estagiária da Casa Branca e Vaca de plantão ... Monica Lewinski.

Nós não gostamos de por o Bedelho em discussões entre marido e mulher, mas o caso estravasou para a imprensa e nós não gostamos de ficar para trás, por isso mandamos o nosso Reporter ( ZÉ CUSCO ) para os EU onde ele manteve a nossa imparcialidade a respeito do caso, não deixando Claro está de rebuscar os podres da Sociedade Americana e mais propriamente dos seus presidentes.

ROUPA SUJA LAVA-SE NA LAVANDARIA E DE PREFERÊNCIA NUM HORÁRIO EM QUE NINGUEM ESTEJA A VER. Porém, a partir da declaração da primeira dama Hillary Clinton, na qual dizia que o seu marido estava a ser vítima de uma conspiração de direita para derrubá-lo, começamos a juntar as peças de um novo FILE-PARVO.

Hillary mostrou o caminho, mas coube à TEORIAS PARVAS darem o passo seguinte: que Clinton estava a ser vítima de uma conspiração,,, isso era óbvio. Crucial, porém neste momento é dar nomes aos bois, como veremos a seguir.

Clinton estava a ser vitima de uma conspiração gay de direita ultraconservadora, que tem como intuito promover o festival de Paneleiragem que assola a humanidade neste final de milênio. Promovendo o caos e a desordem social, destruindo os milenares padrões pre-estabelecidos de uma sociedade heterossexual, que esse Blog tem a honra de defender. ( NADA CONTRA QUEM NÃO É HETERO )

Nos Estados Unidos a invasão gay vem tomando conta dos meios de comunicação, principalmente no cinema e na televisão. Hoje em dia não existe uma só serie ou, se quiserem chamar, sitcom, os programas de maior audiência da TV americana, que não tenha um personagem Paneleiro ou uma lesbica. O programa de maior audiência da NBC a serie Seinfeld, teve de ser cancelado pois seu criador não cedeu as pressões para ter um personagem gay fixo no seu elenco.

Este grupo que tem desdobramentos em todos níveis governamentais daquele país, foi também o responsável pela disseminação do politicamente correcto, praga que contaminou os mídia norte-americanos nesta década, que teve repercussões inclusive em Portugal. ( BASTA VEREM O NOVO PROGRAMA DA SIC )

No cinema em comédias como "Gaiola das loucas" e mais recentemente "Será que ele é?" exploram a figura do gay engraçadinho, que vive num mundo asséptico onde tudo é maravilhoso. Passando sempre uma mensagem de que os gays são divertidos e até mais felizes que os heterossexuais, ou seja que paneleiragem é bom e toda a gente tem mais é que experimentar.

Presidentflipoff.jpg

A Verdadeira invasão gay começou com George Bush, que além de manter um casamento de aparências com Barbara Bush, a mãe de George. No seu famoso discurso antes de sua eleição, quando pediu para aos americanos lerem os seus lábios, Bush ao invés de ter dito, como foi amplamente foi divulgado pela imprensa, "no more taxes", teria dito "I’m a faggot". Ao que parece os americanos não sabem ler lábios muito bem...

Vários presidentes americanos eram gays: Nixon, Bush, Carter e inclusive JFK. Sim John Kennedy era gay, afinal até parece que se tivesse comido todas aquelas mulheres que dizem que ele comeu, alguma não teria ido hoje, ou mesmo naquela época, à imprensa e vendido a sua história? Já teriam sido feitos filmes, mini-séries, livros e até jogos de computador sobre o assunto. Além de mais parece muito estranho que um presidente que usava dos serviços de prostitutas, quase que diariamente, conseguisse manter algum segredo dos seus casos.

Só acredito nas histórias de Kennedy, se a CIA e o FBI assumirem um dia que faziam desaparecer do mapa as suas parceiras ocasionais logo após o acto sexual, atirando os corpos no Oceano Pacífico ( O que não deixa de ser uma boa TEORIA PARVA ).
Notem que o polêmico livro de Seymour Brown "O Lado Negro de Camelot", que dividiu o espaço nos mídia com o escândalo Clinton, é todo baseado em depoimentos de ex-agentes da CIA e do FBI, e aparentemente não existe qualquer referência ao que é mais importante: os QUEM E QUANDO.

É inacreditável que Brown confie todo o seu livro em depoimentos de ex-agentes que são, como se sabe, treinados para mentir. Sem se interessar em nenhum momento pelo óbvio: E as tiranas? Para onde foram? Quanto receberam? Porquê o silêncio? Foram mortas? É de se estranhar que com a repercussão do caso, se houvessem mesmo tantas amantes... o porquê de até agora não ter aparecido nos mídia ao menos uma ex-amante contando promenores sordidos da sua vida amorosa com o presidente. Pela lógica, deviam estar a chover de velhas loucas para ganharem uns trocados, para curtir a Reforma sossegadas.

Brown poderia até ter questionado de forma séria, como e quem pagava a conta das supostas orgias do presidente, seriam os contribuintes, o FBI, ou a CIA? Mas Brown passa distante dessas perguntas, inclusive questionamos as reais intenções de Brown ao escrever esse livro e se as preferências sexuais deste senhor, não estariam a influenciar o seu trabalho.

bush.jpg

Outro aspecto interessante nesta história é o suposto affair que Kennedy teria tido com a starlet Marilyn Monroe. Uma das teorias sobre sua morte é que Marilyn fora morta, imaginem por quem, pela CIA e pelo FBI, pois ameaçara ir a imprensa contar o seu caso com os Kennedys. Mesmo com o seu QI desprivilegiado Marilyn estava desconfiada de que havia alguma coisa errada com o presidente.

A ordem da execução veio directamente de J. Edgar Hoover, chefe do FBI e BICHA TRAVESTI nas horas vagas, que segundo documentos secretos da CIA Hoover foi amante de JFK. Inclusive existe uma teoria conspiracional que garante que o assassinato de Kennedy foi um crime passional. Hoover teria mandado matar Kennedy por ter tido uma crise de ciúmes doentios das escapadas deste, com os musculosos agentes especiais, que faziam a segurança à Casa Branca.

Mas voltando ao que interessa, no caso de Clinton percebe-se claramente a diferença entre um conquistador de verdade como Clinton e um embusteiro como Kennedy.

johnfkennedy.jpg

Clinton é do tipo de homem que não pode ver um rabo de saias: empregadas, secretárias, estagiárias das Casa Branca este é o seu mundo. Nada das fantasiosas aventuras sexuais de Kennedy, que não passam de mentiras inventadas para encobrir a sua homossexualidade. Ao contrário de Clinton que é transparente como a água, do tipo que MATA A COBRA E MOSTRA O PAU... LITERALMENTE!:)


Bill é do povo, para Clinton vale aquele ditado popular: MAIS VALE 2 VACAS VADIAS NA MÃO POR UMA NOITE... DO QUE UMA COMO MULHER. ( ahhh este ditado não existe??? desculpem!!! )

Texto de : ZÉ CUSCO
Edição : REDACÇÃO DAS TEORIAS PARVAS
publicado por MR TEORIAS PARVAS às 10:59

link do post | comentar | favorito
4 comentários:
De Anónimo a 8 de Setembro de 2005 às 17:40
>>>Louco>>> Obrigado pela Tua visita mentor!!!! não tens de agradecer os links, afinal de contas és o meu idolo!

vou tentar tratar disso... o nosso "amigo em comum " está-me a dar umas ideias como deves ter reparado pela aparência do Blog! não há ali nada que te seja familiar??? ( voltei... mas não voltei, lol )MR TEORIAS PARVAS
(http://terroret.blogs.sapo.pt)
(mailto:anonino.master@gmail.com)
De Anónimo a 8 de Setembro de 2005 às 15:38
antes de mais, obrigado pelo link e pela visita. Quanto ao teu blog, realmente concordo que os textos tão um "bocadito" grandes.. Eu compreendo, porque às vezes torna-se dificil dizer o que temos a dizer em pouco texto, (eu mesmo, caio nessa asneira por vezes..) Mas tens de tentar resumir mais. Torna-se mais atractivo ao olhar e menos maçador. Qualquer texto que me faça mexer mais de duas vezes no scroll do rato, já é grande de mais. lolol Um abraço e continua.Louco
(http://soumaluco.blogs.sapo.pt)
(mailto:soumaluco@sapo.pt)
De Anónimo a 8 de Setembro de 2005 às 11:25
>>> abduzida >>> Não tens de agradecer, obrigado pelas dicas! que tal a pose do BIN LADEN, lol! ( zé )MR TEORIAS PARVAS
(http://terroret.blogs.sapo.pt)
(mailto:anonino.master@gmail.com)
De Anónimo a 8 de Setembro de 2005 às 11:24
Obrigado pelo link, o teu blog está cada x mais interessante, continuas e a dar-nos grandes textos!Abduzida
(http://abduzida.blogs.sapo.pt)
(mailto:xana.abduzida@gmail.com)

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Fevereiro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28

.posts recentes

. Desculpas

. Manifestação de solidarie...

. A Importância do "Não Sei...

. 2 Acontecimentos Invulgar...

. CLASSIFICADOS ( EMPREGO )...

. Sócrates Tramou Candidato...

. RONALD KOEMAN - DEVE SER ...

. PRESIDENCIAIS 2006

. Desempregados vão para o ...

. Adão e Eva!!

.arquivos

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

blogs SAPO

.subscrever feeds