Terça-feira, 13 de Setembro de 2005

NOVO MEMBRO ( Ñ REMUNERADO ) DO BLOG TEORIAS PARVAS

Bom dia Caros Leitores e já amigos!

Temos um novo membro na nossa equipa chama-se Ambrózio Silveirinha e é.... Semi-Analfabeto! Isso mesmo.... Semi-Analfabeto... ele é tambem arrumador de carros nas horas vagas!!

gentesimpres_desdentado1.jpg


Estavamos sentados na nossa redacção a pensar na porcaria que foi o POST de ontem... quando nos aparece o Silveirinha a bater à Porta com uma folha na mão a pedir-nos a opinião sobre se deveria ou não colocar esse papel na sua carrinha ou melhor ... na sua casa... coitado dorme lá dentro)!

normal_radio.jpg


Partimos o Cáco a Rir e sentamos o Silveirinha logo ali, pedindo-lhe para fazer um texto para o nosso blog, promentendo-lhe uma moeditas quando estacionassemos os carros!
Heis o que ele fez:

Como focês zabem, a vida num tá fasil pra ninguêm. Eu cempre luto pra conceguir um imprego novo ou fasser um biscato. Como dis um amigo meu, a jente vai ce virando que nem bolaxa na boca de uma vélha. Foi intao que eu vi um anunsio no jornal. Ate por causa di que ce eu focê cego nã veiria abzolutamente nada.

jakarta5.jpg

O testo só dizia qui uma impreza pressizava de jente com atitude pro-ativa e grande capasidade de comunicassao e inter-relasionamento peçoal.

Como eu nã intendi nada do que tava escrito arresolvi tentar. O massimo que eu ia perder era a jita da paçajem du otocarro. Entao fui com curajem à morada do indereço.

Os gajos que tavam a oferecer o imprego queriam alguem pra iscrever as ligendas de filmes. Axei o traballio intereçante. O mais divertidu é que nem pressizava de saber falar ingles. So pressizava colocar os testos ja ezistentes na linguajem da internet. Tipo era pra iscrever como um adolecente de 13 anos iscreve no conputador.

analfap1.jpg

Eu axei a coisa muito difissil, mass fiquei com vergonha de irme inbora. Intao arresolvi ficar e pelo menos respomder à prova. Açim nã pudiam disser que eu num tentei alguma coiza. Fis as prova rapidu. Confeço que ficei um pôcu triste por cauza que eu axei qui eu numca ia ser xamado para faser as ligendas.

Dispois de ums dias veio a respozta. O meu teste foi o melior de todos. Eles diseram qui eu iscrevo comu um perfeito semi-anaufabetico (axo qui iço foi um elojio). Eu era esatamente o que eles tavam porcurando. Fui contrado na ora. Agora sou eu quem fasso as legendas das Sessãos do Losumundo Premium.

analfap2.jpg

REDACÇÂO: AMBRÓZIO SILVEIRINHA
COM APOIO DE : TEORIAS PARVAS

publicado por MR TEORIAS PARVAS às 10:29

link do post | favorito
De Anónimo a 13 de Setembro de 2005 às 17:51
>>>zebriu>>> não sei, mas parace que vamos já descobrir não???:) OS ESPECIAIS SÃO MESMO ESPECIAIS, SÃO DE AMIGAS JÁ DE À ALGUM TEMPO, mas vou ver o teu blog e já ponho em algum dos links!MR TEORIAS PARVAS
(http://terroret.blogs.sapo.pt)
(mailto:anonino.master@gmail.com)
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Fevereiro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28

.posts recentes

. Desculpas

. Manifestação de solidarie...

. A Importância do "Não Sei...

. 2 Acontecimentos Invulgar...

. CLASSIFICADOS ( EMPREGO )...

. Sócrates Tramou Candidato...

. RONALD KOEMAN - DEVE SER ...

. PRESIDENCIAIS 2006

. Desempregados vão para o ...

. Adão e Eva!!

.arquivos

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

blogs SAPO

.subscrever feeds