Quinta-feira, 15 de Setembro de 2005

NOVA RUBRICA - SALA DE DVD´S - 8 MILE

Bom dia amigos Aqui dos parvalhões!


Nós aqui nas TEORIAS PARVAS Resolvemos lançar uma nova Rubrica, intitulada Sala de DVD´s, trata-se do inicio de uma nova Grelha de Rubricas, 1 por dia, temas diferentes:) Esta dos Dvd´s surgiu devido ao elevado preço dos bilhetes de cinema, assim nada como "VER CINEMA CÁ DENTRO"!!


 


8 MILE


  8mile01.jpg


Eminem é um bom Rapaz? Eminem é um bom camarada? Eminem é um trabalhador esforçado? ... Só mesmo na ficção!!!!!:)


Pois é nessa hipótese absurda e esdrúxula que se baseia 8 Mile. O filme faz um trabalho gigantesco para provar que o rapper americano é, apesar de tudo, um sério candidato ao prêmio Nobel da Paz. Até parece o filho da Madre Teresa de Calcutá.


A história passa-se em Detroit em 1995. O aspirante a rapper Jimmy 'Rabbit' (Eminem) leva um pontapé no cu da sua namorada e resolve voltar a morar na casa da Mamã, Stephanie (Kim Bassinger).


8mile03.jpg


Isto de se voltar para casa dos pais depois de se sair, não pode dar muito certo.


RABBIT entra em confronto com o namorado da sua progenitora. Aliás, 8 Mile é responsável por um dos grandes choques culturais do novo milênio... Kim Bassinger envelheu ao ponto de ser tornar uma tia velha! LOL


De qualquer maneira, Rabbit resolve perder tempo a sair com seus amigos losers enquanto tenta gravar uma demo para se livrar daquela vida de miséria e pobreza. O problema é que o branquelo rapper precisa de ganhar o respeito da comunidade, da rapaziada do hip-hip. Certo, mano? Pior ainda, ao participar de uma disputa de rapper, ele tem uma branca e fica sem resposta. O que o torna num franco, um proscrito entre os bocas-sujas de Detroit, está constantemente a levar baile e a ser gozado.


Mas Rabbit é um gajo que faz e acontece. Aparece um campeonato entre rappers. A oportunidade perfeita derrotar um grupo de rappers rivais e de se consagrar. E lá vai Eminem ( Rabit ) , como se fosse um Karatê Kid do hip-hop, para o confronto final. 8 Mile é mais um imenso conjunto de clichês, mas o Rapper Branquinho e azedo tem alguns pontos a seu favor...


Ganhou o Oscar de melhor canção (sabe-se lá como!!) e fez um filme melhor do que a Britney Spears. O que ao fim ao Cabo, também não quer dizer muita coisa. LOL


8mile02.jpg


(8 Mile, EUA, 2002), Direção: Curtis Hanson, Elenco: Eminem, Kim Basinger, Mekhi Phifer, Brittany Murphy, Evan Jones, Omar Benson Miller, De'Angelo Wilson, Eugene Byrd, Taryn Manning ,Larry Hudson, Proof, Duração: 111 min.

publicado por MR TEORIAS PARVAS às 10:41

link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Fevereiro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28

.posts recentes

. Desculpas

. Manifestação de solidarie...

. A Importância do "Não Sei...

. 2 Acontecimentos Invulgar...

. CLASSIFICADOS ( EMPREGO )...

. Sócrates Tramou Candidato...

. RONALD KOEMAN - DEVE SER ...

. PRESIDENCIAIS 2006

. Desempregados vão para o ...

. Adão e Eva!!

.arquivos

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

blogs SAPO

.subscrever feeds