Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2006

PRESIDENCIAIS 2006

garciapereira200_183.jpg


Garcia Pereira duplica votos...
...após convencer a mãe a votar nele!

Segundo as últimas sondagens, Garcia Pereira está a ganhar crescente apoio entre os portugueses e poderá mesmo duplicar a sua votação em Lisboa, de 1 para 2 votos.

Após intensas negociações com a sua mãe, Garcia Pereira lá convenceu a D. Gertrudes a votar nele, e aproxima-se rapidamente da Minoria Absoluta. O acordo implica no entanto algumas cedências, como a obrigação de levantar o tampo da sanita para fazer xixi.

Garcia Pereira, o candidato apoiado pelo PCTP-MRPP, do qual é presidente há mais de 140 anos, procura ainda ganhar votos junto dos animais do Zoo e de utilizadores revoltados da Netcabo.

Ontem, em frente à jaula dos macacos, Garcia Pereira prometeu a introdução duma refeição diária adicional caso seja eleito, e nomeu a foca como mandatária animal da candidatura Estalinista-Maoista-Garcia-Pereirista. Aos utilizadores da Netcabo, Garcia limitou-se a pedir paciência e insistiu na necessidade de nacionalizar a PT e o Toy´s R Us.

SoaresII160_229.jpg

Soares atacou primeiro!
TODA A VERDADE SOBRE A AGRESSÃO

Ao contrário do que foi dito por todos os orgãos de comunicação social, foi Soares o agressor e não vítima! Os factos não deixam margem para dúvidas:

10h17m: Soares tenta vender um Rolex feito no Paquistão a um vendedor de castanhas;

10h18m: Vendedor de castanhas recusa comprá-lo por 10 Eur.

10h19m: Soares baixa o preço para 5 Euros em troca duma dose de castanhas.

10h19m (+alguns segundos): Negócio fechado. O vendedor paga os 5 Eur, mais uma dose de castanhas enrolada num pedaço nojento de jornal com restos de cocó de pomba.

O problema só surgiu cerca de meia hora mais tarde, quando o senhor das castanhas descobriu que o relógio afinal era falso e exigiu o dinheiro de volta. Soares terá então dito: "na, na, na, tá vendido, tá vendido!".

O pobre vendedor de castanhas, sentindo-se ultrajado, terá então reagido com um soco no braço de Soares, que não sentiu nada por ter já metade do sistema nervoso desactivado.

Outras teorias apontam para uma versão diferente, segundo a qual teria sido o próprio Soares a pagar para ser agredido, motivando assim uma onda de pena por si próprio, com o objectivo de conquistar os votos de meia dúzia de velhinhas que também gostariam que um homem lhes tocasse no braço ou noutro lado qualquer.

cavacotanque280_156.jpg

Sondagem Presidenciais
Cavaco ganha ANTES da 1ª volta!

Uma sondagem da Mafia Teste / Estores Teixeira / Sicasal Acral aponta Cavaco como vencedor ainda antes da 1ª volta das eleições.

A sondagem não explica se esta vitória pré-eleitoral tem por base um golpe de estado, nem diz qual a percentagem de indecisos entre ser deportado para a Guiné ou fazer depilação definitiva.

Soares aparece pela primeira vez em segundo lugar nesta sondagem, logo atrás de Francis Obikwelu. Manuel Alegre saiu aos 68 minutos por lesão.

FRASE DO DIA:
"... Esforçei-me para ser sincero..."

COMENTÁRIO À FRASE DO DIA:

FODASSE O HOMEM AINDA QUER SER PRESIDENTE QUANDO SE ESFORÇA PARA SER SINCERO... É ESTE O PRESIDENTE QUE QUEREMOS PARA PORTUGAL... SER SINCERO DEVIA SER UMA COISA NATURAL E NÃO ALGO DIFICIL DE ENGOLIR... SEJAMOS FRANCAMENTE SINCEROS, ACHAM QUE ESTE GAJO VAI MUDAR ALGUMA COISA????
publicado por MR TEORIAS PARVAS às 09:34

link do post | favorito
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Fevereiro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28

.posts recentes

. Desculpas

. Manifestação de solidarie...

. A Importância do "Não Sei...

. 2 Acontecimentos Invulgar...

. CLASSIFICADOS ( EMPREGO )...

. Sócrates Tramou Candidato...

. RONALD KOEMAN - DEVE SER ...

. PRESIDENCIAIS 2006

. Desempregados vão para o ...

. Adão e Eva!!

.arquivos

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

blogs SAPO

.subscrever feeds