Quarta-feira, 7 de Setembro de 2005

O ANO EM QUE MICHEAL JACKSON MORREU!!!!

A Equipa das TEORIAS PARVAS vasculhou nos arquivos algo sobre os anos 80 e encontrou a Maior farsa do Mundo da Musica... A morte de Micheal Jackson!!

No longínquo ano de 1983 e Michael Jackson estava no auge de sua popularidade com o megassucesso do álbum Thriller, que vendeu 40 milhões de cópias em todo mundo. Apesar de, até hoje, não conhecermos ninguém que nos confessasse que tivesse realmente comprado tal disco.
Este sucesso possibilitou um contrato publicitário milionário com a Pepsi.
Mas Aqui o caso inicia-se... durante a gravação de um anuncio Jackson sofreu um acidente, acreditou-se, na época, que um dos refletores de luz teria caído na sua cabeça. Foi divulgado um comunicado à imprensa afirmando que Michael teria sofrido apenas leves escoriações, que arruinariam o seu cabelo afro para sempre. Mas segundo testemunhas, o acidente foi bem mais grave do que se divulgou na imprensa.
Evidentemente que o que realmente aconteceu foi abafado pelos chefões da Pepsi em total acordo com a editora de Jackson, Epic/Sony, que de uma hora para outra não queria ficar sem seu maior artista.

michael3.jpg


Aparentemente tudo estava bem com Jackson, que voltou para o hotel na mesma noite após ser medicado num hospital em Los Angeles. No outro dia, entretanto, quando o encarregado da Pepsi foi buscá-lo ao hotel para terminar as gravações do comercial, Jackson estava morto. Tudo indica que Jackson morreu devido a um coágulo no cérebro, que passou despercebido nos exames preliminares.
Notem que a Pepsi não queria pagar o seguro de Jackson em caso de algum acidente ou mesmo morte. Por isso aproveitou um daqueles sósias, imitadores de plantão, que são usados para despistar os fãs e a imprensa. E continuou a gravação. A idéia era apenas terminar o anuncio e depois arranjar maneira para que o substituto ‘desaparecesse’. Mas os chefões da Pepsi pensaram: "Por que não continuar com a farsa e lucrar um pouco mais com isto"? Por isso abriram o jogo com o pessoal da Epic/Sony.
Logo de início aconteceram problemas, o primeiro sósia usado tinha uma cicatriz na mão direita, e por isso inventaram aquela moda da luva prateada numa só mão. Além disso este primeiro sósia fumava ganzas e não eram poucas. E para não dar bandeira, foi preciso que Jackson começasse a usar aqueles óculos tipo amber-vision que podem ser vistos no clip de We are the World (84). Segundo se especula, o falso Jackson queimou literalmente todo dinheiro da campanha publicitária e também o dinheiro proveniente da venda de dicos e tornées, sendo que foi prontamente “queimado” pouco tempo depois.

michael1.jpg

Toda aura de mistério que começou a envolver o artista tinha único e exclusivo objectivo de esconder Jackson das pessoas que poderiam reconhecê-lo. Jackson começou a usar nas suas viagens pelo mundo apetrechos esdrúxulos como máscaras cirúrgicas, chapéus e os indefectíveis óculos escuros. Toda nova imagem de Jackson foi planeada meticulosamente. Não é à toa que ele se tornou num recluso, pois quanto menos pessoas o vissem melhor.
Para o álbum seguinte Bad (87) foi preparado um novo sósia, mas mais uma vez alguns detalhes passaram despercebidos. O novo Jackson era, pelo menos, uns cinco centímetros mais baixo que o original, além de ter uma pele um pouco mais clara, cabelos e nariz completamente diferente do original. É só comparar os video-clips de "Billy Jean", com o Jackson original, e o de "Bad" com o sósia. Só mesmo displicência de alguém que pensa que não será descoberto pode justificar erros tão grotescos. Mas reparem que o patrocinador para a nova turnêe mundial de Michael Jackson foi nada mais nada menos que a Pepsi.
Não se sabe por que foi necessário substituir o sósia número dois, especula-se que ele teria tido um caso incestuoso com a irmã LaToya e por isso teve de ser eliminado.

michael9.jpg

Foi então que para o próximo disco Dangerous, o novo sósia surpreendeu a todos: o gajo era BRANCO! Puseram um branquinho no lugar do Michael Jackson e ninguém pareceu notar a diferença!! Pelo que se pode averiguar, antes de se tornar o novo Jackson, ele era um imitador de Diana Ross. O que explica a paneleirice explícita no teledisco, na qual a faixa Dangerous seria uma referência direta a AIDS e ao sexo anal.
Não é por acaso que foi nessa época que começaram a aparecer as primeiras acusações de abuso e corrupção de menores que abalaram a carreira do cantor.
Então, já pensando no próximo Jackson e tentando corrigir os erros do passado, a Sony investiu pesado em pesquisas científicas e a partir de alguns fios de cabelos queimados de Jackson, que estavam guardados num cofre na Suíça, tentou criar um clone do cantor.

michael5.jpg
( digam lá se não parece uma mulher? )

Cientistas americanos separaram o DNA do cantor e iniciaram as tentativas de se criar um novo Michael Jackson em laboratório, através de inseminação artificial. A idéia era criar um herdeiro para o legado musical de Jackson que, num futuro distante, fosse capaz de sustituí-lo. No entanto era necessária uma cobaia para servir de hospedeiro. Foi então que entrou em cena a enfermeira Debbie Rowe, ex - Mrs. Jackson. Sabem como é... o último Jackson tinha queimado o filme e o ‘novo’ deveria limpar a barra do antigo.
As últimas notícias que tivemos desta grande farsa é que Debbie estaria teve outro filho, exibido na alemanha como se fosse um boneco . Especula-se que o plano da Sony é criar em laboratório cinco novos Michael Jacksons, para reviver os Jackson 5 no próximo milênio.
publicado por MR TEORIAS PARVAS às 10:24

link do post | comentar | favorito
|
34 comentários:
De Anónimo a 7 de Setembro de 2005 às 10:50
js -> Ehhhehhh Esse de à 2000anos foi outro, mas depois conto-te o que aqui a malta descobriu sobre ele!! já passo no teu blog!MR TEORIAS PARVAS
(http://terroret.blogs.sapo.pt)
(mailto:anonino.master@gmail.com)
De Anónimo a 7 de Setembro de 2005 às 10:48
Abduzida -> É a obrigaçõ do Grupo Teorias Parvas da qual presido, alertar o Mundo de tudo o que se tem passado e que as pessoas se questionam, mas que temem em saber a verdade:)
MR TEORIAS PARVAS
(http://terroret.blogs.sapo.pt)
(mailto:anonino.master@gmail.com)
De Anónimo a 7 de Setembro de 2005 às 10:47
...eh! não foi este o tipo que disse , há 2000 anos, deixais vir a mim as criancinhas?...
FORÇ'AÍ!
js de http://politicatsf.blogs.sapo.pt e agora também no Movimento PR'ó Coiso em http://mpr.coiso .blogs.sapo.ptjs
(http://politicatsf.blogs.sapo.pt)
(mailto:jfsilvasousa@hotmail.com)
De Anónimo a 7 de Setembro de 2005 às 10:41
Finalmente alguem que conta a verdade das coisas, lol! bem me parecia que o jackson era esquesito demais, mas assim compreendo melhor, lol! pareces o Nilton:)Abduzida
(http://abduzida.blogs.sapo.pt)
(mailto:xana.abduzida@gmail.com)
De jordanea a 12 de Dezembro de 2008 às 20:22
LIXO!LIXO LIXO!LIXO PURO LIXO!
De anonimo a 27 de Maio de 2009 às 04:00
ISSO E INTEIRAMENTE UMA MENTIRA, TA CERTO ATE ACREDITEI NO NEGOCIO DO MICHAEL MAIS REVIVER OS JACKSON 5 AI QUE CONFIRMEI QUE ERA MENTIRA... ISSO E UMA MENTIRA SEM TAMANHO DESTRUIR A IMAGEM DO REI DO POP ISSO E UM ABSURDO
De oi a 25 de Junho de 2009 às 23:07
cu
De anonimo de sampa a 25 de Junho de 2009 às 23:10
se ele não tivesse ficado branco podes crer que duraria bem mais.
abraços
De ::: a 25 de Junho de 2009 às 23:37
Morreu Hoje, afinal as previsões não se enganaram muito...
De tiago a 26 de Junho de 2009 às 00:07
morreu hj sim senhor... crianças... ja podem sair a rua!
De Anónimo a 26 de Junho de 2009 às 01:19
se as crianças estão livres porque ele morreu, os milhoes de pedófilos espalhados no mundo devem ser levados para a sua casa OK!
De jsdjsd a 26 de Junho de 2009 às 00:08
Michael jackson esta na record news mudem de canal agora!

Eu acho que ele morreu!

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Fevereiro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28

.posts recentes

. Desculpas

. Manifestação de solidarie...

. A Importância do "Não Sei...

. 2 Acontecimentos Invulgar...

. CLASSIFICADOS ( EMPREGO )...

. Sócrates Tramou Candidato...

. RONALD KOEMAN - DEVE SER ...

. PRESIDENCIAIS 2006

. Desempregados vão para o ...

. Adão e Eva!!

.arquivos

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

blogs SAPO

.subscrever feeds