Sexta-feira, 16 de Setembro de 2005

TEORIA PARVA - PAI NATAL É AGENTE CAPITALISTA

Caros Amigos.... estou triste com vocês.... 300 visitas ontem e apenas 1 comentário, lol, mas deve ter sido estigma pois eu visitei montes de blogs ontem e o sintoma era praticamente o mesmo!!! Enfim... já começo a ver isto com outros olhos, uma animação para nós proprios, lol! SIGA PARA BINGO....

mau natal.JPG

Depois de quase 20 anos de pesquisas, a equipa das TEORIAS PARVAS vem corajosamente revelar o que, talvez, seja a mentira do século.

Temos a certeza que vamos sofrer represálias e provavelmente daqui para diante teremos de nos esconder em alguma aprazível gruta dos Himalaias.

A verdade é que (por favor, tirem as crianças da sala) o Pai Natal é um AGENTE CAPITALISTA. É isso ... mesmo! O bom velhinho não passa de mais uma tramóia mundial, criada para iludir mentes crédulas e inocentes.

Vamos aos factos: nenhuma pessoa acredita que uma rena pudesse voar, pior ainda um trenó puxado por renas voadoras. Entretanto ainda existem aproximadamente 300 mil espécies de organismos desconhecidos pela ciência. Embora pouco prováveis, renas voadoras podem realmente existir. Ora, isto por si só não desmascara ainda aquele velhinho safado, porém já demonstra que é preciso uma ligeira desconfiança.

pai natal.jpg


Actualmente existem no mundo perto de 2 bilhões de crianças. O Pai Natal, entretanto, não tem a sua crença difundida entre muçulmanos, hindus, judeus e budistas. Automaticamente o Pai Natall, esta fraude natalicia, teria de entregar presentes para digamos 15% do total de crianças. Isso equivale a 378 milhões. Se, hipoteticamente, admitirmos que existam 2,5 crianças por lar quer dizer que ele tinha de ir a 151,20 milhões de lares.

É evidente que devido à rotação da Terra o velhinho safado teria 31 horas para entregar todas as prendas que ficou (hahahaha) a fabricar durante o ano. Para executar a sua tarefa correctamente e considerando que ele levasse 30 segundos para deixar cada presente em cada casa ele faria 900,6 visitas por segundo ( aproximadamente )!

PAI NATAL 1.JPG

Para realizar esta proeza inumana ele teria de viajar com o trenó de renas voadoras à espantosa velocidade de 2,3 mil kilómetros por segundo, ou seja, 6 mil vezes a velocidade do som!! Porém é preciso ressalvar que o Pai Natal viaja sempre com o saco cheio. Isto significa dizer que se ele carregasse um briquedo leve como um playmobil teria que ser capaz de levantar 321,3 mil toneladas. Uma rena comum (daquelas que não voam) carrega mais ou menos 150 quilos. De caras podemos calcular que o trenó deveria ter algo em volta de 224 mil renas para carregar tanto peso invés de 9 ínfimos animais. Vale a pena lembrar que não estamos incluindo o proprio Pai Natal - ( um gordo ) - nos cálculos.

Tanto peso viajando em a uma velocidade gigantesca implica uma resistência do ar terrível. De facto as renas viravam churrasco da mesma maneira que um foguetão da NASA vira quando dá reentrada na atmosfera.
As renas da frente deveriam absorver uma energia de 14,3 quintilhões de joules, por segundo, cada uma. Logo elas se evaporavam-se em chamas, quase que instantâneamente. As renas seguintes teriam o mesmo destino. Isto tudo provocaria um ruído supersônico ensurdecedor. O desaparecimento total de todas as renas levaria apenas 4,26 milesimos de segundo. Durante este tempo o Pai Natall seria submetido a uma demolidora força centrífuga .
Um Pai Natal de 125 kilos (obeso) seria colado ao fundo do seu trenó e automaticamente virava um pastel (de carne, claro:) ).

PAI NATAL 2.JPG

Porém a mais assustadora revelação é que o Pai Natall foi comprado pela Coca-cola. Sim o refrigerante mais famoso do mundo foi quem criou a imagem do gordo bonacheirão vestido de vermelho ( era verde de inicio ) e branco com um cinto preto (não por acaso as mesmas cores do refrigerante). Ele apareceu pela primeira vez, em 1920, num anuncio publicitário criada pelo publicitário Thomas Nast.

Se tu não acreditas-te em nada do que foi escrito até agora, as TEORIAS PARVAS desafiam-te, incrédulo leitor, a achar qualquer outra marca de refrigerantes que divulgue o Pai Natal com os seus produtos. Por acaso tu já viste uma lata de Pepsi enfeitada pelo safado do bom velhinho? Hô-hô-hô-hô, caro Amigo Leitor.

PAI NATAL 3.JPG

( legenda pois vê-se mal: - Está a ver ai, na lista de desejos do seu filho... "Querido Pai Natal, desejo ter um irmãozinho!!"

COMENTÁRIO PARVO: A verdade está lá fora entalada na chaminé e a chamar os bombeiros:)
publicado por MR TEORIAS PARVAS às 11:13

link do post | comentar | favorito
|
6 comentários:
De Anónimo a 19 de Setembro de 2005 às 09:41
>>>Miguel ( O Cunha )>>> Na floresta amazónica abriram um franchising de shaolin... bem, acho que era esse o negócio que nós queriamos abrir antes de termos feito este blog, mas agora isto ocupanos montes de tempo e na vai dar! Quanto aos cálculos matemáticos, vou ver os teus! abraço e não tens de agradecer o link, só ponho o que gosto de ler! MR TEORIAS PARVAS
(http://terroret.blogs.sapo.pt)
(mailto:anonino.master@gmail.com)
De Anónimo a 18 de Setembro de 2005 às 01:18
Antes de começar a aparvalhar queria agradecer por teres adicionado o blog no qual eu escrevo aos teus links. Agora posso ja dizer sem qql pudor k estou deveras xocado!!! os sacanas da coca cola e os capitalistas de esterco enganaram m durante toda a minha vida!! Obrigado por m terem aberto so olhos!! Como método de protesto a toda esta sociedade capitalista vou ja mudar m para a floresta amazónica e viver com os monges de shaolin (sim, é um franchising que abriu à pouco tempo). Gostaria ainda de dar os meus parabéns pela peskisa e matemática envolvida neste artigo e com todo o respeito e com a vossa permissão queria ainda sugerir um artigo eskrito em http://oblogmaisparvo.blogs.sapo.pt (http://oblogmaisparvo.blogs.sapo.pt) no dia 1 de maio de 2005 intitulado " se a montanha n vai a maomé" que caso n o tenham lido tb apresenta uma certa dose de peskisa e de cálculos matemáticos k certamente so poderiam ser apreciados por mentes tão ilustres kant as vossas! Miguel (o Cunha!!)
(http://obologmaisparvo.blogs.sapo.pt)
(mailto:miguelopescunha@hotmail.com)
De Anónimo a 16 de Setembro de 2005 às 16:30
>>>PACIENTE PORTUGUÊS>>> Reforma?? eu trabalho quase o ano todo durante 40 anos, para ter reforma, o velho-te da Coca-Cola recebe montes da guita apenas numa noite, ou quase 2... e ainda queria reforma... tenha SANTA PACIENCIA PACIENTE PORTUGuÊS:) just kidding!MR TEORIAS PARVAS
(http://terroret.blogs.sapo.pt)
(mailto:anonino.master@gmail.com)
De Anónimo a 16 de Setembro de 2005 às 16:17
Deixa o pobre do Pai Natal em paz.Já lhe basta andar há séculos com o saco às costas (deve estar cheio de artroses e espondiloses)e a gritar feito tonto: "ho..ho...ho...!".Pelos vistos, é mais um que nunca vai ter direito à reforma.O PACIENTE PORTUGUÊS
(http://mmfmblog.blogs.sapo.pt)
(mailto:madacapricornio45@sapo.pt)
De Anónimo a 16 de Setembro de 2005 às 11:36
>>>Peggy>>> PEGGY PEGGY!!!!!! TU ÉS FÃ DA COCA-COLA DE CERTEZA!!!! BRAD PITT???? ACHAS QUE O GAJO SE IA SUJEITAR A DESCER CHAMINÊS QUANDO PODE DESCER PELA ANJELINA JOLIE???LOLMR TEORIAS PARVAS
(http://terroret.blogs.sapo.pt)
(mailto:anonino.master@gmail.com)
De Anónimo a 16 de Setembro de 2005 às 11:31
"Os sonhos comandam as vida" por isso toca a não estragar os sonhos. Qual seria a piada do Natal a ansiedade na longa espera das 24 badaladas para a abertura das prendas, se não tivessem inventado o nosso querido e digamos simpático Pai Natal. Não teria piada nenhuma pois não. Deixem lá as manias da razão suprema e deixem que os sonham presistem durante longos anos. Tá bem que podiam ter posto O Brad Pitt como Pai natal mas ok este também não está mal de todo.Peggy
(http://www.llllll.pt)
(mailto:peggyother@yahoo.com.br)

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Fevereiro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28

.posts recentes

. Desculpas

. Manifestação de solidarie...

. A Importância do "Não Sei...

. 2 Acontecimentos Invulgar...

. CLASSIFICADOS ( EMPREGO )...

. Sócrates Tramou Candidato...

. RONALD KOEMAN - DEVE SER ...

. PRESIDENCIAIS 2006

. Desempregados vão para o ...

. Adão e Eva!!

.arquivos

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

blogs SAPO

.subscrever feeds