Sexta-feira, 27 de Janeiro de 2006

CLASSIFICADOS ( EMPREGO ) - METEOROLOGISTA

Meteorologista

A equipa das TEORIAS PARVAS sabe quem sai para a chuva é para se molhar.
Portanto, considerando os equivocos das previsões da meteorologia nacional, que simplesmente ignorou o furacão katrina, pode ser que esteja a surgir um novo mercado de trabalho.

Como se sabe o furacão, ou um ciclone extra-tropical como insistem alguns desqualificados, trouxe um rastro de destruição ao no estado da Florida. Como o pessoal da previsão meteorologisca errou tudo e mais alguma coisa até aos dias de hoje, chegou a tua vez de te dares bem num mercado tão nebuloso.

1 – Os metereologistas nacionais costumam trabalhar com um dos instrumentos mais sofisticados já criados para a previsão do tempo. Chama-se JANELA. Simplesmente abre a janela, olha para o céu e começa a fazer a tua previsão.

2 – Sê esperto: se tu não tiveres condições de fazer uma previsão do tempo confiável (algo que vai ocorrer em 99% dos casos) usa um gajo metido a engraçado para ler a previsão por ti. Assim, as pessoas prestam atenção nas piadas e não na previsão própriamente ditas...

3 – Se o gajo engraçado não funcionar podes usar jornalistas (sic) esculturais e carismáticas. Também podes usar uma modelo nua tipo ... NUticias!!!
Toda a gente vai prestar atenção no recheio e não no conteúdo...

4 – Vai ser preciso fazer a previsão do tempo para todo o Portugal, nesse caso usa então o sistema de satélites Disque-Sat. Ou seja, pegua num número qualquer da lista telefônica e ligue para lá. Não te esqueças de perguntar: como está o tempo por aí?

5 – Nunca jamais em tempo algum acredites na possibilidade de furacões atingirem a costa Portuguesa.

6 – Apesar dos americanos possuírem larga experiência na área ( seis a sete furacões atingem os Estados Unidos todos os anos) ignora qualquer aviso vindo do exterior.

tempo.JPG


7 – Se alguém falar no furacão katrina diz que boa mesmo era a Catarina Furtado...

8 – Se um vento de 150 quilômetros por hora começar a levantar casas e destruir tudo o que encontrar pela frente, não percas a calma. Diz que se trata apenas de mais uma brisa marítma.

9 – No caso das temperaturas máximas e mínimas, dá previsão sempre para uma cidade obscura do interior da qual ninguém nunca ouviu falar.

10 – Finalmente não te esqueças da frase definitiva. Sempre que não souberes o que dizer numa previsão do tempo repete as seguintes palavras: "o tempo será bom, com possibilidade de chuvas.". Ou seja, se fizer sol tu acertas-te. Se chover também. Não existe nenhuma possibilidade de erro. É 100% seguro.

P.S. - Alguns meteorologistas mais sofisticados costumam dizer que o tempo será chuvoso com possibilidade de melhora do decorrer do período.

publicado por MR TEORIAS PARVAS às 15:43

link do post | comentar | favorito
|
1 comentário:
De cosmeticosvegas a 5 de Novembro de 2008 às 20:27
Boa Noite.
Já ouviu falar da Vegas?
A Vegas é um empresa que comercializa cosmetica, alta perfumaria (perfumes identicos aos das perfumarias (CK, Hugo Boss etc), mas mais baratos porque vêm directamente do laboratorio e numa embalagem generica) e joias, e está a recrutar vendedores.
Lucro 43%
Oferta de produto porcada 100 pontos de encomenda!
Possibilidade de formar grupo e conseguir de 5% a 24% de comissões!
Não tem obrigação de encomendar sempre.
Desconto nos produtos para uso pessoal!
Bonus Automóvel

Aproveite, estamos numa boa altura das vendas está a chegas a época natalicia!

Fico à espera de uma resposta.

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Fevereiro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28

.posts recentes

. Desculpas

. Manifestação de solidarie...

. A Importância do "Não Sei...

. 2 Acontecimentos Invulgar...

. CLASSIFICADOS ( EMPREGO )...

. Sócrates Tramou Candidato...

. RONALD KOEMAN - DEVE SER ...

. PRESIDENCIAIS 2006

. Desempregados vão para o ...

. Adão e Eva!!

.arquivos

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

blogs SAPO

.subscrever feeds